quinta-feira, 28 de maio de 2015

Throwback

Olá pessoal.

É tendência nas redes sociais às quintas feiras partilhar um momento passado.

Eu vou deixar esta foto de 2005 quando tinha 18 anos e o meu verão consistia em apenas dormir, comer e apanhar sol.


Por vezes fico com vontade de voltar a esses tempos, mas passa depressa. Acho que a vida tem vários momentos e é saudável ter saudades deles.

Na minha opinião mal é ficarmos agarrados a esses momentos, porque o sentido é apenas um e quando ficamos aprisionados ao nosso passado, a vida passa por nós e quando damos conta já pode ser tarde demais.

Eu não vou ser hipócrita, se pudesse voltar atrás fazia algumas mudanças; como se costuma dizer: gostava de ser mais novo e saber o que sei hoje. Mas o segredo é aceitar as coisas que fizemos, sejam elas boas ou más, e saber conviver com elas de forma a prosseguirmos com as nossas vidas de uma forma tranquila. 

Não é para me gabar, mas acho que tenho o meu passado e o meu presente bem resolvidos. Não tenho medo de me olhar ao o espelho e reconhecer os meus defeitos, assim como não tenho medo de assumir as minhas qualidades.

Fico-me por aqui, hoje foi uma publicação mais pessoal não vos quero maçar com isso.

Até à próxima.
Enviar um comentário